Home » » Novas sensações

Novas sensações

Deparei-me com uma sensação recentemente e por isso vou falar sobre isto. Não significa estar "in love" mas saborear o que temos de novo, sem barreiras.
Quando conhecemos alguém e realmente estamos a gostar da companhia daquela pessoa, é engraçado como uma simples atenção pode mudar o nosso dia, melhorá-lo, ou a falta dela, pode fazer com que aquele dia seja mais um.
Quando conheço alguém gosto principalmente das novas sensações que aquela pessoa me transmite, o olhar, o toque, tentar percebê-lo e descodifica-lo. Gosto principalmente do primeiro beijo, da primeira vez sexual e de sentir a respiração.
Gosto da primeira vez que me dispo em frente a ele, gosto da primeira vez quando ele observa-me a tocar, mas gosto principalmente da primeira vez que tenho um orgasmo com aquela pessoa.
Gosto da primeira vez que lhe faço sexo oral, gosto da primeira vez que ele me faz sexo oral, gosto da primeira vez que experimentamos posições "novas", mas gosto principalmente quando lhe dou um pontapé ao mexer-me durante o sexo. 
Gosto da primeira palmada, em que eu peço com mais força e ele tem medo de magoar-me e a primeira vez em que ele pede se pode se vir na minha boca, eu rio-me e ele não sabe se a resposta é sim ou não.
É simples, as primeiras vezes marcam e fazem-nos querer mais..
E agora fiquei cá com uma vontade..  =)




0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved