Home » » bOObs, bOObs e mais bOObs

bOObs, bOObs e mais bOObs

Mamas, mamas e mais mamas, a maior tara fisica do homem no corpo na mulher. Tenho um amigo que é tarado por mamas, tenho outro amigo que também é tarado por mamas e por incrivel que pareça, ainda tenho mais um que também é tarado por mamas. Nao podem ver um bom decote, nao podem ver dois altos consideraveis no peito da mulher que o tico e o tico entram logo em bulha.
Lembro da primeira vez que me fizeram uma espanholada, ele tava todo maluco, e eu sou pensava.. que raio? Entrei na brincadeira e pus a lingua de fora, quando ele se aproximava ia lambendo a cabeçinha.. pois :P
E eu nem tenho o peito grande, como costumo dizer, proporcional ao corpo, um 36B.
Quando se está com alguem pela primeira vez, nós mulheres sentimos claramente o desejo deles de nos tocarem nas mamas. Os mais timido, ficam pela parte superior da barriga e contentam-se com um toque por cima da roupa. Os mais espevitados.. ui, contacto directo. Tem a tendência de começar a beijar o pescoço e lentamente vao descendo, como se tivessem a pedir autorizaçao. Se subirmos a cabeça, desviar-mos o cabelo estamos a autorizar. Se nao quisermos ainda aquilo, dizer "nao faças isso" pode cair mal, basta apenas levantar a cabeça dele e beija-lo, vai perceber a mensagem.
O mesmo se passa durante o sexo. Os mais timidos pensam que o teu peito é feito de vidro e que se parte. Por isso dao beijinho que se dá aos bebes, lambem, como se tivessem a lamber uma bochecha de um bebe para nao magoar e tocam como se fosse um premio nobel. Os mais espevitados beijam o teu peito, como se a boca deles fosse uma maquina se succao, lambem como se fossem caes sedentos de agua e tocam como se fosse plasticina na tentativa de fazer formas diferentes que nem eles conhecem. E obviamente que no meio disto tudo há os homens normais, :D um equilibrio entre o timido e espevitado.
A verdade é que ter mamas pequenas, médias ou grandes altera muito o corpo da mulher, mas a verdade também é que a mulher é muito mais do que mamas, homens tarados :P Por isso tenham atençao na proxima vez que olharem para umas mamas, que tocarem umas mamas, que fuderam umas mamas, porque podem ser as minhas..

xoxo,

Miss Spicy

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved