Home » » O meu orgasmo

O meu orgasmo


Fumava um cigarro junto à janela da cozinha, enquanto pensava na vontade, quase incontrolável, de sentir um orgasmo.
Apetecia-me e pronto!
Acendi entretanto outro cigarro, acompanhei-o com uma vodka preta, a minha favorita...
Pensei... Devo ligar a quem? Hum... Não... não me sinto com paciência para sustentar as vontades e vícios de outro corpo que não o meu...
Hoje vou ser egoísta, quero um orgasmo sim! Mas irei consegui-lo por mérito próprio... o que confesso não ser dicífil...
Ahahahah... (solto uma valente gargalhada, agora que penso no caricato da situação)...
Concentrada que estava na minha luta, pressionei o sexo com os dedos de uma mão trémula pela necessidade de relaxar...
Que vontade de... hum... explodir...
Comecei a sentir-me selvagem, mesmo sem outro corpo que me completasse, mesmo sem uma boca que me beijasse, mas tendo como companhia, um desejo que me percorria a carne sedenta por prazer!
Convicta do que queria alcançar, toquei-me, penetrei-me com dois dedos, gostei!
Senti-me molhada, excitada... que sensação!
Fechei os olhos, esfreguei o clítoris, repeti sofregamente movimentos dentro e fora de mim...
Apertei-me...
Gemi...
Fui ao limite, num orgasmo que me entorpeceu a mente e libertou o corpo!

Agora sim, estava pronta para sair...........

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved