Home » » Delírio de prazer

Delírio de prazer



Hoje desejo-te mais que nunca... Misturar os nossos sabores num só, provar-te inteiramente num beijo... longo e molhado...
Provar o suor da tua pele transpirada e envolver todo o meu corpo no teu, quente e vigoroso.
Quero gemer ao teu ouvido, abrir as minhas pernas e convidar-te a mergulhar na minha gruta de prazer.
Vou fechar os olhos, concentrar todos os outros sentidos no teu cheiro, no teu toque... suave na minha pele...
Vou cavalgar o teu membro, dançar em cima dele freneticamente, vou chupá-lo, vou molhá-lo, vou fazê-lo delirar!
Vou-me vir com prazer, com total satisfação, com uma certeza apenas:

"Estou à tua espera, não demores pois espera-te uma noite de prazer!"

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved