Home » » Mini vibe em acção

Mini vibe em acção

Viro de um lado para o outro sistematicamente, mas é oficial.. não consigo dormir! Comecei a acariciar a minha pele, brincar com o meu umbigo e pouco a pouco fui descendo. Só com um dedo comecei a roçar e o meu corpo sentiu que por aí viria diversão, por isso decidi ir buscar o meu vibe.
Deito-me de barriga para cima, e acaricio o meu peito, a outra mão desce e começo a tocar-me.. Hmm que óptima sensação.
A respiração acelera, o mini vibe esta em acção.
Que tesão! preciso acelerar o ritmo, preciso explodir.. arranho suavemente o interior das minhas pernas, gosto. Faz-me arrepiar. O meu corpo está a ceder, sinto que está para breve. Tento controlar os gemidos, mas de nada serve, estou em erupção. O ritmo acelerado leva-me aos céus. Sim, leva-me aos céus.
Aiiiii... suspiro fundo, porque agora sim, posso descansar. Viro para o lado e caio em sono profundo.
Sempre disse que o sexo era o melhor amigo da insónia.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved