Home » » De regresso...

De regresso...

Foram semanas vividas num mundo diferente!
Deixei tanto por escrever... para me dedicar tranquilamente a um projeto de anos que vejo agora terminado com êxito.
Considero-me uma pessoa de mente aberta, transparente e guerreira. Não faço nada por acaso ou ao acaso, simplesmente!
Para mim é preciso acreditar, e porque me encontro ainda na flor da idade e com tanto para viver, não é demasiado tarde para aproveitar todas as oportunidades que a vida me oferece!
No presente momento, posso afirmar que atingi muito daquilo que um dia desejei alcançar...
Faz-me bem viajar, sair do país, mergulhar em novos prazeres, prefácios da força única e intensa que deposito na procura exímia de me encontrar.
Faz-me bem regressar, contudo...
Aqui, vêm-me à memória os rostos que conheci, as expressões de duplo sentido que degustei, as situações envoltas na minha própria satisfação... o escurecer de dias em casa, à frente do pc, de pés mergulhados na espessura silenciosa e quente da alcatifa.
A vontade continua presente em mim, os rituais, a delicadeza dos meus gestos forrados de prazer...

Faz-me bem viajar... nunca regresso igual ao que antes era ou fui... Regresso em versão melhorada!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved