Home » » Girl on fire

Girl on fire

Sim.. Sou a rapariga que está em chamas, em brasa. Ou melhor estive. Acordei assim, com uma vontade daquelas. Olho para o telemóvel e tenho uma conversa no face de alguém que me esta a interessar. Rapidamente a conversa se tornou numa conversa de tesão.. O meu corpo começa a arrepiar, sinto-me molhada, começo a tocar-me. Faço questão de lhe passar o meu estado actual. Inevitável, só o facto dele saber como estou, rapidamente fica com tesão também. A conversa aquece, preciso de ajuda extra, os dedos já não chegam, por isso vou buscar o meu mini vibe.. estou cada vez mais molhada, a sentir as palavras dele no meu corpo, a sentir o mini vibe a vibrar dentro de mim, penetro-me cada vez mais rápido, e está a saber maravilhosamente bem. Ele não se consegue conter mais.. eu não quero que ele se contenha, porque o chuveiro aguarda por mim...
E assim começa o meu dia... :)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved