Home » » Adoro quando...

Adoro quando...


Adoro quando acordo a tempo de roubar da tua boca a saliva que tanto desejo espalhada sobre mim!
Adoro olhares transparentes que suplicam prazer...
Adoro gemidos, suspiros, gritos misturados em fôlegos que despertam ainda mais a volúpia que nos consome todos os sentidos.
Adoro quando nos movemos fervorosamente, desenfreadamente, sem esconder a luxúria que nos domina!
Adoro poder tocar-te, observar-te... possuir-te bem firme dentro de mim... na cama de lençóis negros, de seda, onde nunca nos privamos de todo e qualquer tipo de prazer!
Adoro quando me beijas, quando me sorris, quando me apertas, quando me empurras a cabeça para descer mais um pouco!
Adoro as tuas mãos atrevidas, quando brincas com os meus mamilos, quando me puxas pelas ancas, quando me encaixas em ti!
Adoro quando gritas de prazer, quando me fazes enlouquecer, quando trincas os lábios e me dizes:
- És um tesão de mulher!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved