Home » » Sair de casa de madrugada..

Sair de casa de madrugada..

Sair da minha caminha de madrugada para ir dar uma.. Já não fazia isso há algum tempo.. Mas foi assim que decidi começar a semana. Depois de algumas horas de conversa via facebook, ele diz-me "Estou a ir para casa agora, apetecia-me fazer um desvio e vinhas dormir a minha casa" e eu respondo "E eu sou louca para aceitar" Nada de mais, desde aquela mensagem o meu tempo de sono regredia. Teria que estar desperta em 5h30 e ainda me iam buscar. OK. Assim aconteceu, preparei tudo, para depois partir da casa dele para o trabalho. Confesso que cheguei lá e a chama já se tinha apagado um pouco, estava completamente ensonada, mas rapidamente ele voltou a acender a chama. O quarto estava completamente escuro. Confesso que muitas vezes gosto de sentir sem ver. Não consigo prever movimentos, apenas senti-los. Dei-lhe prazer sem poder ver a expressão, uma coisa que gosto muito, mas ouvia e seguia direcção. Estava ao comando dele. Foi uma noite agradável, Saberia que teria de aproveitar aquele momentos, porque no dia seguinte não iria dar rendimento e iria arrepender-me por breves momentos. Assim aconteceu, 5h depois o despertador toca, o meu corpo escorrega em modo automático junto ao dele e ainda há tempo para uns momentos marotos, para começar bem o dia, devo dizer. Portanto não dormi nada, não trabalhei muito.. e se me perguntarem se voltaria a repetir.. Já sabem a reposta ;).. Carpe diem!


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved