Home » » Eu...

Eu...



Sem qualquer limite de tempo que prenda o meu desejo, assim me defino, apenas... eu!
Eu que faço o que quero das palavras que traçam o mais íntimo que há em mim!
Sou assim, dona do mundo, da volúpia, do suor que me lambe o corpo, das fantasias onde deposito as reacções físicas mais intensas, incríveis e insaciáveis!
Sou sussurros, gemidos, um corpo em perfeito delírio.
Esta sou eu... mistura de odores e sabores, um corpo temperado por uma vida cheia, ágil e envolvente!
Sei retirar prazer máximo da excitação que me consome... o sexo, a troca de olhares cúmplices, a louca sedução que me deixa doida!
Eu e as memórias...
Dedos perdidos em corpos vivos e rendidos ao mais puro dos prazeres... línguas entrelaçadas, a saliva que escorre, segredos de um estado de entorpecimento abandonado... em mente apetites rápidos em movimentos frenéticos, o pulsar das veias, a batida acelerada do coração são "pontos-chave"...
Whatever...
Sou uma menina boazinha num corpo de mulher, vestida por um desejo sem fim!

Fantasia ou realidade, sonho ou ilusão, esta sou eu!
(As avaliações deixo-as ao vosso critério!)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved