Home » » Próxima paragem...

Próxima paragem...

Sinceramente estou farta. Farta que olhes para mim e não repares. Farta de ser só mais uma na tua vida. Farta de mentiras para ser apenas um objecto na tua vida. Farta de viver a mesma história que tu, mas que penses que estou numa bem diferente. Calma eu sei que já não está nada bem e que provavelmente acabou. Vejo isso nos teus olhos, sinto isso nos teus beijos e percebo pela falta de sexo de misericórdia. Bem sei que o que é meu está à minha espera por isso se foste apenas mais um momento, o momento acabou e por isso é hora de partires e de dares lugar a coisas melhores na minha vida.
Hoje acordei e reflecti  não gosto de dizer que foi tempo perdido, pois aprendo com cada experiência  Torno-me mais forte, mais eu e gosto.
Não vou estar com lenga-lengas que um dia vais dar valor. Não vais. Provavelmente não perdeste nada. Não foste feito para mim e eu não fui feita para ti. Agora está tudo mais claro na minha cabeça. Já não sinto remorsos se faço sexo com outra pessoal, sinto antes um alivio por saber que sigo bem.
Quero ardentemente alguém, desejo ardentemente alguém. Quem? Acho que ainda não surgiu na minha vida.
O que é meu por direito está guardado bem sei. Talvez perdido por ai, numa esquina, noutra cidade, noutro país, mas está reservado. Um dia irei conhece-lo e poderei dizer: "Vivemos felizes para sempre".

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved