Home » » - Nonsense -

- Nonsense -

Excitadissíma, é como me sinto, tanta energia que tenho para gastar e não quero nenhuma das opções que tenho disponíveis. Passei a tarde interna a falar de sexo, na casa de uma amiga, coisas simples, mas que realmente criam um certo desejo. De como os homens também gostam de um tratamento nas bolinhas no sexo oral, de como descobrir se podes colocar um dedinho do rabinho dele. Opah conversas de mulheres, pormenorizadas que pronto é impossível nao pensar e recordar certas situações. A casa dela é perto por isso fui a pé. No regresso dei por mim a recordar de um certo episódio com um "amigo" e ficar com uma certa vontade física. Sinceramente não sei porque me fui recordar deste episódio se nao falamos disto a tarde.
Isto ja aconteceu o ano passado no verão, até a data nunca nos tínhamos envolvido. Gosto de fotos qb, mas como tenho alguma elasticidade, ele queria fotografar comigo, em algumas poses em contraluz. Estava bom tempo e por isso fotos a um sitio, meio deserto, meio mato até porque seria lá o sitio. Havia uma química, isso era indiscutível, algo reciproco. Já nao me recordo bem como começou, mas lembro-me de ele vir para trás de mim, beijar-me o pescoço e os ombros e sentia o perto, tudo muito perto. Bem, aquilo cresceu de uma forma puff.. eu não me afastei porque o meu corpo queria.. ele começa a roçar-se em mim e só penso no tamanho da cena dele, porque eu sentia o tão bem e estava adorar.
Não acabou por aconteceu, ficamos no roça, umas maozinhas de leve.. íamos quase para o beijo, mas tipo de abrandar. Tenho que confessar que se eu gostar do beijo, vou querer mais e com certeza que iria querer até ao final. Aliás um beijo deixa-me completamente molhada, só para perceberem.
E pronto.. basicamente tive a pensar neste episódio a caminho de casa. Por isso devo dizer que neste momento tenho a libido completamente em altas.


humm foi quase isto :D

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved