Home » » E nada se compara a ti...

E nada se compara a ti...

... minha obsessão sem tabus
... meu respeitado amor libertino
... meu fervor completamente definido


Cada pedaço do meu corpo está entregue ao toque dos teus dedos, escondidos debaixo dos lençóis, que tacteiam livremente toda a minha pele excitada.
São toques lascivos, arrojados, que remexem com o meu desejo e acendem o fogo que queima o meu sangue.
A ti me entrego, sem resistência que impeça o teu avanço.
Mantenho-me passiva, invadida por sensações que rasgam a nossa ingénua inocência...
Movidos por tanto que nos excita e pouco nos choca!
Aperto os meus lábios, antes de te beijar e finalmente os teus dedos avançam para dentro de mim...
As tuas mãos agitadas retiram a minha pouca roupa, e nessa altura, levo as minhas até ele, bem carnudo, bem firme... suficientemente preparado para me penetrar!
Centro na minha mente um turbilhão de actos de fornicação que quero pôr à prova nos próximos instantes!
Sorrio-te. Mordisco-te uma orelha enquanto vejo os teus olhos gozarem tanto como os teus dedos, agora inteiramente dentro de mim.
Conduzo-te até aos meus seios duros, rijos, que denunciam toda a minha tesão.
Firmemente, deslizas pelas minhas costas e com exímia habilidade apoderas-te de mim fazendo-me libertar um gemido tão profundo quanto a tua primeira investida.
As flutuações do meu corpo buscam o prazer, o meu, o teu, o máximo.
Perco-me quando fecho os olhos e submeto-me totalmente à evidência daquilo que sinto.
Liberto-me, dou ritmo ao meu corpo, agora acelerado.
Peço que me beijes loucamente, que misturemos os nossos sabores...
A tua língua cede ao meu pedido, quando penetra a minha boca com a mesma intensidade que o teu mastro penetra a minha gruta...


...e só descanso quando a ponta molhada do teu caralho teso, desliza (entre muitos fluídos nossos) nos lábios da minha cona que ainda pede por mais!!!





0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. recent celebrity news - All Rights Reserved